Sciere é a empresa sucessora da E Fregni Consultoria. Criada em São Paulo, em 2007, por Edson Fregni e Mauricio Matsubara. Atualmente a empresa dedica-se a serviços de consultoria em uso da tecnologia na educação, desde o entendimento do impacto nas organizações, o desenvolvimento de planos de transformação de escolas, até como construir um programa educacional eficaz e motivador.

Uma das especializações da empresa são processos educacionais em universidades, tanto as Universidades (Escolas de Ensino Superior), quanto as Universidades Corporativas. Constatamos que a aplicação de modelos que vão além da educação a distância, mas que incluem processos presenciais onde a tecnologia potencializa o aprendizado, são extremamente poderosos.

A equipe da Sciere tem acumulado grande experiência em soluções Web voltadas para estes fins. Nossa atuação é ajudar as empresas a entenderem os desafios que o mundo da Internet tem trazido. Acreditamos que nenhuma organização pode ignorar as transformações que a Web tem provocado nas pessoas, consumidores, empresas e governos.

Estamos certos de que a tecnologia pode aumentar a qualidade dos processos educacionais, além de reduzir seus custos. E, é claro, a Sciere apoia escolas ou organizações no planejamento da transição e na definição de suas políticas e processos consistentes com este novo momento que todas passam.